Tuesday 23 January 2018

Fastbrokers forex factory


FastBrokers Juntou-se para outubro de 2009 Status: Obrigado ehater 790 Posts Eu gostaria de iniciar um segmento FastBrokers para discutir este corretor e sua plataforma de negociação Pathfinder Trader. Agora que eu tenho negociado com eles por vários meses, posso facilmente dizer que sua plataforma é o melhor que já usei, a execução é incrível e o serviço ao cliente é de primeira qualidade. Nota: Sou membro da ForexFactory por 3 anos e usei uma variedade de corretores durante esse período. Não tenho afiliação com a Fastbrokers, nem com qualquer outro corretor. Aqui está a minha revisão honesta. Para qualquer outra pessoa que tenha se cansado dos corretores da Metatrader, incluindo a falta de atualizações do MT4, a execução lenta, a janela de pedidos volumosos, o gerenciamento de pedidos horrível, o design dos anos 90 etc, eu recomendo que você faça o Pathfinder tentar. Você pode demo o software e obter todas as informações que você precisa do site. Eu testei extensivamente o Metatrader 45, NinjaTrader, Multicartas, FxPro cTrader, Morgan Stanley Matrix, FXCM Trading Station II, Citi FX Pro e muito mais, e esta plataforma saiu por vários motivos: - Pode ser conectado a múltiplos fluxos de liquidez. (Currenex, Integral, LMAX) Estou usando o feed LMAX. A conta é realizada no LMAX - Não tenho certeza de quem detém as contas em seus outros feeds. - Capacidade de trocar inteiramente dos gráficos com um clique comercial. Nenhuma janela de pedido separada com um gráfico de ticks como MetaTrader. Parar os ganhos de perda são feitos arrastando as linhas no gráfico. - Mostra postion, profitloss, pips etc. logo na barra de ferramentas das tabelas. - Quando você separa os gráficos da janela principal, eles se encaixam, tornando-o ótimo para configurações de vários monitores. - Um Scalperbook muito bem projetado, (eu não tenho muita experiência com isso - alguém pode dar sua opinião nisso) - Calendário econômico embutido na plataforma. (Atualmente desactualizado por atualizações) - Atualizado regularmente, adicionando novos recursos e corrigindo erros. - A execução é mais rápida que eu já experimentei. Encontrei FastBrokers para ser muito receptivo à crítica do cliente. Eu conversei com eles em várias ocasiões sobre bugs que encontrei ou solicitei novos recursos, e eles sempre vieram. Depois de se tornar um cliente, eles o adicionam ao Skype, o que é uma ótima maneira de se conectar ao Suporte Técnico ao Cliente. Eles estão trabalhando na versão 3 do software, que adicionará melhor desempenho de gráficos (isso é necessário) e uma plataforma móvel. A solução agora é usar o LMAX Mobile se estiver usando esse feed. Anexei 2 capturas de tela que mostram uma configuração de monitor duplo e como ele maximiza o espaço da tela, eliminando as janelas de pedidos e o terminal, e um close-up mostrando a gestão do tradeorder diretamente do gráfico. Espero que haja alguns outros fãs de FastBrokers que se juntarão à discussão Imagens anexadas (clique para ampliar) Fazendo isso mais uma discussão em softwareplatform, então. O que é bom, é basicamente a essência do que eles oferecem (além de ser um IB). Parece uma ótima plataforma. É bom ter uma alternativa MT4 digna, o que com o MetaQuotes dominava tão fortemente o espaço da plataforma FX. Parecia que eles não listam os corretores dos EUA com os quais eles trabalham para os clientes de varejo dos EUA (que infelizmente não podem usar o LMAX). Presumo que eles devem trabalhar com pelo menos uma das lojas de varejo dos EUA. Imagino o ILQ talvez. Sim, são basicamente um IB que fornece sua própria Plataforma. Eu não queria que a discussão fosse exclusivamente relacionada à plataforma, no entanto, este é um dos maiores benefícios de abrir com eles. Tenho certeza se você perguntou no Chat ao vivo que eles lhe diriam com mais detalhes com quem eles trabalham. Por favor publique se você descobrir. Sim, são basicamente um IB que fornece sua própria Plataforma. Eu não queria que a discussão fosse exclusivamente relacionada à plataforma, no entanto, este é um dos maiores benefícios de abrir com eles. Tenho certeza se você perguntou no Chat ao vivo que eles lhe diriam com mais detalhes com quem eles trabalham. Por favor publique se você descobrir. Negociando com eles na Lmax. Postado várias vezes no segmento LMAX. A plataforma é realmente profissional, especialmente se você domar. Eles usam Lmax, mas também outros corretores que oferecem currenex nos EUA e outros para negociar futuros. Não tenho certeza sobre o ILQ, mas eles disseram que alguns dos feeds institucionais provêm da FCStone. Eu sou fingido por seus scripts, mas nunca olhei para ele. Qualquer um tem mais informações O engraçado é que você pode ter várias contas de Forex e Futuros funcionando juntas, e você também pode construir estratégias de arbitragem forex através de diferentes corretores. Gostaria de iniciar um tópico do FastBrokers para discutir este corretor e sua plataforma de negociação Pathfinder Trader. Agora que eu tenho negociado com eles por vários meses, posso facilmente dizer que sua plataforma é o melhor que já usei, a execução é incrível e o serviço ao cliente é de primeira qualidade. Nota: Sou membro da ForexFactory por 3 anos e usei uma variedade de corretores durante esse período. Não tenho afiliação com a Fastbrokers, nem com qualquer outro corretor. Aqui está a minha revisão honesta. Para qualquer outra pessoa. Nunca ouvi falar sobre este corretor. Quando foi estabelecido Trocando com eles na Lmax. Postado várias vezes no segmento LMAX. A plataforma é realmente profissional, especialmente se você domar. Eles usam Lmax, mas também outros corretores que oferecem currenex nos EUA e outros para negociar futuros. Não tenho certeza sobre o ILQ, mas eles disseram que alguns dos feeds institucionais provêm da FCStone. Eu sou fingido por seus scripts, mas nunca olhei para ele. Qualquer um tem mais informações O engraçado é que você pode ter várias contas de Forex e futuros funcionando juntas, e você também pode criar estratégias de arbitragem forex através de diferentes. Bem-vindo, é bom ter outro cliente experiente no FastBrokers neste tópico. Eu não sei nada sobre script, então eu não posso ajudá-lo lá. Espero que você continue contribuindo aqui. Eu tenho usado o comerciante Pathfinder há algum tempo e estou muito satisfeito com isso. O código de programação para os indicadores de estratégias é feito no VBC, eles me ajudam a codificar algumas estratégias personalizadas que eu projetei. Troco usando o Scalperbook (também conhecido como escada vertical), o que é ótimo para gerenciar entradas múltiplas e sair através de escalas. Eu concordo que suas cartografias ainda precisam de melhorias, mas elas estão trabalhando nisso e parece promissor. Recentemente, eles adicionaram gráficos de volume, barras de tiquetaque e barras de alcance. Concedido que ainda tenho problemas para negociar de forma rentável. Você (ou qualquer um) sabe se o Scalperbook mostra todos os pedidos no LMAX Ou é apenas pedidos feitos no Pathfinder ou onde LMAX e Fastbrokers se juntaram a outubro de 2007 Status: Membro 388 Posts Eu já postei antes sobre o LMAX e acredito que isso poderia ser muito bom Troque se eles conseguiram agir juntos e forneceram aos usuários uma interface adequada que aproveitava a USP. De qualquer forma, parece que alguns de seus gerentes mudaram e, embora ainda tenham sua própria interface de crap, eles também estão disponíveis no software Fastbrokers Pathfinder multiplatform. Isso tem uma interface de DOM encantadora que eu amo e, embora eles atualmente não possuem muitos desenvolvedores produzindo guloseimas usando sua API, para todos os codificadores lá fora, você tem uma ótima oportunidade para entrar em um mercado bastante aberto se quiser. A ressalva, no entanto, é que, embora eles lhe dê o uso do Pathfinder gratuitamente, a comissão de 3,09 por contrato por final significa que as vantagens são explodidas pela janela pelo alto custo. Por causa da facilidade de colocar negócios, as coisas como spreads são essencialmente sem sentido (mas, se quiser negociar no mercado o tempo todo, os spreads são provavelmente menores do que em qualquer lugar), mas a viagem de ida e volta 6.18 por contrato é, na minha opinião, alta Preço a pagar. Por que a Terra Betfair não acabou de abrir seu equivalente para FX, estoques e commodities e oferecer uma interface como Gruss ou BetAngel e tomar 5 comm, Ill nunca sei. Parece-me que algumas pessoas simplesmente não podem ver a madeira para as árvores.

No comments:

Post a Comment