Thursday 18 January 2018

Mti forex trader


Market Traders Institute (MTI) MTI mudou a minha vida Uau, antes de tudo, estou chocado por ver tantas críticas ruins sobre o MTI, antes de tudo, cada comentário deve ter um nome verdadeiro, então lá vai: meu nome é Marcelo e Ive Esteve com a MTI há mais de 5 anos e, para ser sincero, é a melhor escolha que já fiz na minha vida, durante os 4 anos iniciais, para ser honesto, não estava fazendo lucros consistentes, mas o problema não era os cursos, o problema Foi minha mentalidade, minha atitude quando se trata de negociação, como lidar com minhas emoções, hesitação antes de entrar em um comércio, sair para cedo, sair até tarde, não ter um diário de negociação adequado, não negociar com gerenciamento de risco adequado. Depois que eu decidi mudar minha mentalidade, minha abordagem ao mercado e comecei a seguir uma ou duas estratégias ensinadas pela MTI, de repente, os pips começaram a se tornar abundantes em um ponto que a média de 2 a 3K pips por mês agora nos últimos 6 meses , Eu nunca desisti, o sucesso não é feito por uma linha reta, o caminho pode ser bastante difícil, escuro, especialmente no início. Antes de ingressar na MTI, tentei aprender sozinho com material gratuito da Internet, e esse foi o meu maior erro, porque aprendi tantos maus hábitos que me levaram anos para se livrar dele. Ter um mentor e uma educação adequada é a melhor sugestão que posso dar, graças à MTI em ajudar a seguir a direção certa da liberdade financeira. O sucesso na vida não é tão fácil, não pense que você vai ganhar dinheiro nos primeiros 6 meses de qualquer curso ou seguir outra pessoa, você acha que um médico é capaz de realizar uma cirurgia em 6 meses. Você acha que um engenheiro é Capaz de projetar um prédio com apenas 6 meses de experiência. O mesmo se aplica ao Forex ou a qualquer coisa na vida, leva tempo, esforço, muita falha. Deixe-me dar outro exemplo, estudei o alemão por 3 anos e fui o único a me formar, então minha professora se aproximou de mim e disse: Parabéns, você é o primeiro aluno a terminar o curso depois de 800 alunos que eu tinha, todos reclamavam sobre Algo: Ah, o curso é muito chato, o professor não ajuda, não entendo e blá blá. Eu também fui ao exército e lá eu também aprendi a não desistir de nada, eu era magro, curto, ainda era um dos melhores soldados do meu ano. Eu sei que o apoio da MTI tem espaço para melhorar, pois também tive problemas com isso, mas esse não foi o meu ponto de viragem, meu ponto de inflexão foi aprender a ser disciplinado, seguir uma ou duas estratégias e é isso, eu realmente tenho mais de 10 Cursos e eu posso dizer que 5 deles não são bons para mim, alguns deles que eu comprei porque eu estava com 40-70 fora, então ter muitos cursos em um curto período de tempo foi realmente ruim para mim, mas uma vez que eu tomei O melhor de cada um, como FX Chiefs Trading Room, pacotes UTP, Swing Trader Course e assistiram diferentes analistas apresentando o mercado, eu finalmente comecei a obter. Acabei de terminar um Contexto Forex no número 8 (fxbluecompetitionsaxitrader-million-dollar-trader) em todo o mundo e este ano também me tornei um gestor de fundos. Essas coisas não são fáceis, você precisa lutar por isso. Culpar a empresa ou os cursos é muito fácil, mas por que você não acha que talvez seja VOCÊ que está fazendo algo errado e faça o seu melhor para melhorar e tornar-se um comerciante melhor. Online Forex Trading Muitas vezes referido como FX ou Forex é considerado como Seja o mercado mais líquido do mundo. O mercado Forex é a plataforma para negociação de moedas globais. Com um volume de negócios diário medido em trilhões de dólares dos EUA, o mercado Forex supera o volume de negócios combinado dos mercados globais de ações e títulos. Nos Mercados da MTI, oferecemos a todos os clientes as melhores taxas de mercado oferecidas para melhorar o desempenho das suas negociações através de condições de negociação confiáveis ​​e totalmente transparentes, incluindo spreads apertados, alavancando até 1: 500 e baixas latências. Com os Mercados MTI, você pode negociar até 50 pares forex no MetaTrader 4 e aumentar sua estratégia comercial com um clique de um botão. Por que os instrumentos do Trade Forex 250 na Metatrader 4 Execução rápida do ECN, sem rejeições Os investidores são atraídos para o comércio de Forex devido aos enormes volumes de negociação e à liquidez proporcionada representando a maior classe de ativos do mundo. Outros fatores que tornam o comércio Forex popular são: Distribuição geográfica dos mercados Operação contínua (domingo 22:00 - sexta-feira 22:00 GMT) Grande número de participantes do mercado, incluindo bancos, empresas comerciais, empresas de gestão de investimentos, corretores de Forex, especuladores de hedge funds e até mesmo Comerciantes individuais. Forex Trading Os comerciantes de Forex especulam sobre o valor de uma moeda em comparação com outra para gerar lucros. O comércio cambial normalmente é executado em contas de margem e a prática da indústria é negociar em quantidades de margem relativamente pequenas. As moedas que são negociadas em relação ao dólar norte-americano (USD) são chamadas Majors, que constituem o maior volume de negócios de Forex. Com os Mercados MTI, você desfrutará de algumas das melhores condições de negociação forex como você: Obtenha acesso a vários pares de moedas importantes e exóticas. Troque todos os principais pares de moedas altamente líquidos. Benefício do acesso a um pool de provedores de liquidez O valor depositado nos Mercados MTI no O tempo de abertura de uma conta de negociação é conhecido como o depósito inicial e atua como a margem disponível para sua conta de negociação. O valor da margem facilita o nível de endividamento ou alavancagem permitido para negociação. A MTI Markets reserva-se o direito de liquidar as posições adotadas por você se a margem inicial de depósito e variação não cobrir as perdas incorridas. Para saber mais sobre Margen amp Leverage clique aqui A Pip é o menor incremento de movimento para uma moeda. Um pip no par EURUSD é um movimento de 0.0001 ou 1100th de um centavo. Um pip no par USDJPY é um movimento de 0,01 ou 110º de um centavo. Por exemplo, se o valor de GBPEUR aumentar por um pip, a taxa citada irá mudar de 1.2478 para 1.2479. O número de pips que um par de moedas move determina o lucro ou a perda de um comércio. Um lote Forex é usado para calcular o valor de um acordo. Cada acordo é avaliado em um certo número de lotes, que é o tamanho da unidade padrão da transação. Um lote padrão é tipicamente igual a 100.000 unidades da moeda base e um lote mini é de 10.000 unidades, enquanto um lote micro é de 1000 unidades. Com os mercados da MTI, os comerciantes podem escolher os seguintes tamanhos de lote enquanto negociam moeda: Tamanho do lote padrão 100.000 unidades - USD 10 para cada movimento de pip - alavancagem de 100 a 1 Tamanho do mini-lote 10.000 unidades - USD 1 por cada movimento de pip Tamanho de micro-lote 1.000 unidades - US $ 0,10 para cada movimento de pip MTI Markets é uma marca de propriedade e operada pela MTI Investments LLC, uma empresa de serviços financeiros que oferece negociação de instrumentos financeiros e de derivativos baseados em commodities e outros títulos, licenciados pela International Business Corporations Act. A MTI Markets não oferece serviços para residentes de certas jurisdições, como EUA, Coréia do Norte, Myanmar, Sudão e Síria. AVISO DE RISCO A negociação em ForexCFDs envolve risco significativo e pode não ser adequada para todos os investidores. A negociação nos mercados financeiros pode levar a uma perda de algum ou todo seu investimento original e, como tal, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Negociação sobre Margem Alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar plenamente consciente de todos os riscos envolvidos na negociação e deve procurar aconselhamento profissional de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment